Músicas que não são gospel, mas são de Jesus

12:30



Oioi, galeris! Vamos pra uma lista bem show de bolas? Quero hoje indicar aqui algumas músicas que, apesar de não serem classificadas como "gospel", são super de Jesus, muitas das quais ouço e curto até nas minhas devocionais.

1- Love will set you free - Kodaline

Bom, vamos começar com essa banda que é a mais amorzinho da minha vida, eu recomendo tudo, porque cada música é fantástica a sua própria maneira. Essa, em especial, é uma das minhas canções preferidas, que pra mim só pode falar do amor de Jesus, que é único capaz de sentir aquilo que você está sentindo, e aqui vai só um pedacinho pra você:

"Se você está sempre se sentindo solitário
Se você está sempre se sentindo para baixo
Você deve saber que você não é o único
Porque eu sinto isso com você agora
Quando o mundo está em seus ombros
E você está caindo de joelhos
Oh por favor
Você sabe que o amor vai te libertar."

2- The Scientist - Coldplay

Eu não sei vocês, mas pra mim, é como se eu me achegasse ao Pai depois de estar distante e cantasse:

"Vim para te encontrar, dizer que sinto muito
Você não sabe quão adorável você é
Tinha que te ver, te dizer que preciso de você
Dizer que te escolhi."

3- Purpose - Justin Bieber

Até coloquei essa na minha playlist "músicas para sentir Jesus", sendo uma das que mais mexem comigo! Vê aí: 

"Eu coloquei meu coração em suas mãos
Aqui está minha alma para você guardar
Te deixei entrar com tudo que eu posso
Você não é difícil de alcançar
E você me abençoa com o melhor presente
Que eu já tive
Você me dá propósito
É, você deu propósito."

4- Where is the love? - Black Eyed Peace 

Essa é clássica, afinal, todo mundo já cantou essa música que bombava nas rádios:

"Senhor, Senhor, Senhor, nos ajude
Envie alguma orientação do céu
Porque as pessoas me fazem, me fazem questionar
Onde está o amor? (Amor)".

5- Oceans - Seafret

Mais uma para aqueles momentos em que nos sentimos longe do Pai, mas vamos nos achegando devagarzinho:

"Eu quero você
E eu sempre vou querer
Eu gostaria de valer a pena
Mas eu sei o que você merece
Você sabe que eu prefiro afogar
Do que continuar sem você".

6- Dia Especial - Tiago Iorc

Uma nacional pra completar essa listinha virtuosa, a letra dessa música é um amorzinho só, e eu adoro cantá-la pra Jesus:

"O amor é maior que tudo
Do que todos, até a dor

Se vai quando o olhar é natural
Sonhei que as pessoas eram boas
Em um mundo de amor
E acordei nesse mundo marginal

Mas te vejo e sinto
O brilho desse olhar
Que me acalma
E me traz força pra encarar tudo".

Não fique muito preso às categorias ou estilos, olhe para a letra, encontre esses tesouros e conseguirá curtir muito mais canções incríveis, compostas por artistas que compartilharam algo maravilhoso conosco. Um beijo e muito amor!

Unsplash


You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí! <3