O básico que salva

15:33

Helou, pessoal.

Hoje, pensando sobre o que poderia compartilhar com vocês, e depois de tomar aquele banho de chuva e ver minha maquiagem quase intacta, pensei: vou pagar de conhecedora de moda e beleza.


Eu não sou daquelas que vivem maquiadas, lindas e plenas, porque 1- não tenho tantos produtos e 2- não tenho disposição (rs). Quando o evento exige, claro, eu me produzo um pouco mais, mas no dia a dia, uso alguns produtos que garantem aquela "cara saudável", e cá entre nós, tem um precinho mara. 


1- Base

Eu tenho duas bases paixão: Mary Kay e Vult. A primeira tem um precinho mais salgado, mas vale a pena demais, tem a cobertura perfeita e dura muito tempo! A base da Vult também é fantástica e tem aquele precinho supimpa. A cobertura dela é muito satisfatória e ela não deixa a pele derretida depois de algumas horas de uso. Eu atualmente uso a Efeito Matte/Bege 03 da Vult, que custa em média R$ 34,00.

2- Máscara de cílios 

Desde que eu comprei a máscara da Maybelline eu nunca mais quis outra! Ela alonga, dá volume e não fica grossa, mesmo quando aplicamos bastante. Além disso tudo, tem um preço camarada. Eu uso a Volum Express/Super Filme, que custa em média R$ 30,00.

3- Corretivo

A vendedora disse: leva esse corretivo da Tracta! E sou eternamente grata a ela. QUE CORRETIVO, MINHA GENTE! Ele não suuuuuper dura, mas é bem consistente e elimina todas olheiras e manchas na pele. Eu uso pela manhã, mas se for fazer alguma outra coisa a noite, cabe aquela segunda aplicação. Eu uso o Matte Claro, que custa em média R$ 25,00.

4- Caneta para sobrancelhas

Eu uso a caneta da Vult que é barata e maravilhosa! Juro que desisti de fazer a micropigmentação por causa dela, que cobre as falhas e fixa o dia todo. Eu uso a cor marrom, que custa em média R$ 20,00.

5- Batom Coral

Esse é aquele de todo dia, não é tão escuro e fica bem tanto durante o dia, quanto a noite. Eu amo a cor e a duração. Recomendo demais. Eu uso o Matte 10 da Natura, que custa em média R$ 15,00.



E aí, me conta, o que não pode faltar na sua necessáire

Beijo beijo e muita make pra gente <3

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí! <3