As queridinhas de janeiro

10:27

Relou <3


Eu não era muito de assistir séries, mas uma amiga e a Netflix me acostumaram mal, e hoje, eu assisto até demais (sério, tenho que me controlar). 

Pensei em fazer uma série mensal de posts, compartilhando com vocês as minhas queridinhas de cada mês, assim eu indico e vocês retribuem, comentando quais são as suas. Combinado?

1- Desventuras em série
Eu sempre fui apaixonada pelo filme, apesar de não ter lido os livros, a história sempre me agradou demais. Quando fiquei sabendo que a Netflix (linda, amada, Netflixinha) ia produzir uma série baseada nos livros, fiquei exultante! Quando saiu, eu e meu irmão assistimos pra já, mas admito que o começo me desanimou, achei meio arrastado, chato... Mas depois foi ficando envolvente e apesar de não ter superado minhas expectativas, eu gostei. As atuações foram bem desenvolvidas, o roteiro bem escrito e inteligente e umas pitadas cômicas de trash. Se você gosta do estilo ou curte a história, corre e dá o play!



2- The Crown
A história da Rainha Elizabeth II, que assumiu o trono quando seu pai, Rei George VI, morreu prematuramente de um câncer nos pulmões. Eu AMEI tudo! As atuações, a ambientação, o roteiro, a história... Depois do terceiro episódio eu assisti compulsivamente. Ver o desenvolvimento da Rainha, querida Betzinha, os detalhes esculpidos em cada cena e a grandeza dos momentos foi de tirar o fôlego. Mais uma original Netflix que fez jus ao prêmio de Melhor Série de Drama (Globo de Ouro 2016).



3- Blindspot 
A Jane foi encontrada em um mala no meio de NY, sem memória, cheia de tatuagens, que sem explicação, começam a direcionar uma equipe do FBI aos mais malucos casos e crimes rolando por aí. É uma série inteligente, que tem alguns mistérios bem construídos, as atuações são boas e o enrendo surpreende aqui e ali. Há problemas de roteiro e uma previsibilidade irritante, porque os casos mais elaborados são resolvidos em apenas um dia! Mas tem futuro e é legal de se assistir, vai, dá uma chance!



Eu também estou assistindo This is Us (amor da vida), mas vou fazer um post para falar apenas dela! Então, me conta aí, o que você assistiu em janeiro? E do que mais gostou? 

Beijo beijo e muuuuuuuuuito amor <3

You Might Also Like

0 comentários

Comenta aí! <3